sábado, junho 25EDITOR : LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA - TEL./WHATSAPP: (12) 99779-7700
Shadow

ELEIÇÕES 2022: LIDERANÇAS APOIAM FUBÁ DO DEPÓSITO COMO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Lideranças da RMVale   apostam na pré-candidatura do empresário José Francisco Galdino de Carvalho – O famoso“Fubá do Depósito”

Fubá do Depósito, o político mais comentado desde a última eleição em Caçapava, Presidente Municipal do Progressistas, provável candidato a Deputado Estadual e, que com seu carisma, está aglutinando inúmeras lideranças em torno do seu nome.

Ele transformou a sua história, e demonstrou, com sua inteligência, honestidade e valentia que, na vida, grandes conquistas são possíveis.

Após realizar uma campanha eleitoral limpa e transparente, como candidato a prefeito em   Caçapava, o nome do empresário é hoje o  mais  cotado pelos eleitores para conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Uma das principais qualidades do Fubá do Depósito é justamente conseguir aglutinar à sua candidatura um grande número de partidos e lideranças. 

Hoje, ele é o único que realmente consegue atrair o maior número de aliados de várias cidades do Vale do Paraíba.

O empresário “Fubá do Depósito” sempre  realizou  um trabalho sério e o seu nome é ideal, por causa da sua história:

É caçapavense!

Legítimo taiada, nascido em 10 de setembro de 1960, casado há 37 anos com Dona Alice, pai de 5 filhos, avô de 10 netos, o empresário fundou há 36 anos um comércio no ramo de materiais para construção, advogado há 27 anos e três vezes vereador de Caçapava, de 1989 até 2000.

O ‘Fubá do Depósito’ conhece bem a realidade da cidade. Por isso, reúne todas as qualidades para trabalhar pela população.

“Há décadas acompanho  a  política de nossa cidade e acredito que chegou a hora de buscar uma vaga na Assembleia, que é um lugar de decisões dos destinos dos caçapavenses”, disse o empresário. 

“Neste momento, estamos nos colocando como pré-candidato a deputado estadual. Temos o apoio do Partido para concorrer no pleito de 2022, sabendo que Caçapava é uma cidade referência e tem   possibilidade de eleger um representante”, disse o pré-candidato a deputado.

Caçapava tem potencial de sobra para eleger  um  deputado, o colégio eleitoral de Caçapava conta com mais de 75 mil votos.

“Vamos trabalhar para tentar um consenso e desta forma, eu coloco meu nome à disposição, contando com o apoio regional. Não podemos pensar somente em lado partidário, mas sim, nas necessidades da nossa região, vamos trabalhar esse consenso entre os municípios e as lideranças para  que  possamos  representar com dignidade Caçapava e o Vale”, disse o pré-candidato.

Fubá do Depósito é o melhor exemplo que temos – um dos tão escassos em nossos dias – de que a política não é só esse afazer sujo e sim uma atividade que pode também melhorar a vida, substituir o fanatismo pela tolerância, o ódio pela solidariedade, a injustiça pela justiça, o egoísmo pelo bem comum, e que há políticos, como o Fubá do Depósito, que deixam sua cidade e sua região muito melhores do que como as encontraram.

“Política se faz com pessoas e devemos dar voz a toda sociedade. Pessoas de bem tem que participar do debate público. Só podemos mudar nossa realidade através da política”, finalizou o empresário.   

‘Fubá do Depósito’ pretende repetir nas eleições de outubro de 2022, uma campanha limpa, transparente e colorida ao lado do povo.
O empresário ‘Fubá do Depósito’   será  o rosto da sua campanha. Suas energias estarão  voltadas para a comunicação com o seu eleitorado, para o qual ele deve dedicar a maior parte de sua agenda.

Comentário

  • Hélio Alvarenga

    Caçapava merece um representante na assembleia legislativa estadual a muito tempo.
    Nada melhor que um caçapavense legítimo,o pré candidato que hora se apresenta preenche todos os requisitos para colocar realmente uma luz sobre a “Clareira na Mata”,que seja feita a vontade do povo.esse com certeza vai trabalhar pelo povo e para o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

17 + nove =


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/viavalenoticias/www/wp-includes/functions.php on line 5219

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/viavalenoticias/www/wp-includes/functions.php on line 5219

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/viavalenoticias/www/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 110