O Grupo Thathi de Comunicação, lançou a TV Thathi SBT no último dia 7, durante coquetel na Sphere International School, na região central de São José dos Campos.
A partir de agora a RMVale, Serra da Mantiqueira e Região Bragantina terão acesso a um novo canal, afiliado à rede SBT, com programação 100% voltada para essas regiões.
“O SBT nos acolheu muito bem, estou muito feliz de estar na família do SBT.
Aqui em São José, a única TV que não era local era o SBT, então viemos cobrir essa lacuna”,
afirma o Chaim Zaher, empresário representante do grupo em São José.
Sobre o investimento em tempos incertos, Zaher acredita que o país está retomando suas atividades, principalmente São José dos Campos. “Eu acredito no impossível, não pode se deixar derrubar, vamos acreditar no país. (…) Viemos para fazer o melhor que está ao nosso alcance”, afirma, além de expressar o desejo de abrir uma rádio na cidade, para formar a “multiplataforma” do grupo de comunicação joseense.
Apresentadores do SBT local:
Vinícius Valverde, comunicador já conhecido do público por trabalhos de abrangência regional e nacional, já faz parte da equipe.Valverde vai apresentar ao vivo um programa das 11h40 da manhã até 14h.
Outra contratação da região é a jornalista Marcela Mesquita, que adotou São José como cidade do coração. “É muito legal participar de um projeto desde o início, ver a construção do estúdio, a montagem da equipe. A gente tem certeza que o resultado vai ser muito legal. Para comandar um programa de entretenimento, foi contratada a apresentadora Fernanda Comora.
COMEÇOU NO DIA 9 DE OUTUBRO A PROGRAMAÇÃO LOCALJá teve inicio a programação ao vivo — três horas e meia de jornalismo e entretenimento direto da RMVale. O propósito da emissora é que o Vale do Paraíba e região se veja na tela da TV Thathi Vale,
Boa noite
Eu moro no Floradas de São José, São José dos Campos, e no prédio em que moro não está pegando mais a Tv Thathi.
Devido as chuvas fortes que ocorreram, houve algum problema com a transmissão do sinal HD de vocês?
Se estiver tudo normal ai, o problema pode estar na antena coletiva do prédio em que moro.