terça-feira, outubro 26EDITOR : LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA - TEL./WHATSAPP: (12) 99779-7700
Shadow

Escolas de samba se preparam para Carnaval 2022  em Guará

Organização das escolas homologou pedido de evento em caráter competitivo. 

Por conta da pandemia, a maior e melhor festa popular do mundo  não aconteceu em 2021 em Guaratinguetá, cidade que tem o melhor carnaval da RMVale.

As escolas de samba de Guaratinguetá já estão planejando o Carnaval para o ano de 2022. No último dia 30 de setembro, 

  a ‘OESG’  (Organização das escolas de samba de Guaratinguetá) homologou a decisão da realização do evento em caráter competitivo. 

Em razão da pandemia, o carnaval não foi realizado no município neste ano.

A decisão foi tomada em  reunião da “OESG”  na “Capital do Carnaval da RMVale”.

 Segundo a ‘OESG’, as agremiações solicitaram ao Poder Público Municipal um adiamento, para novembro e dezembro, do pagamento da verba de R$ 75 mil para a realização do evento.

Também foram solicitadas outras condições; as escolas pedem que a estrutura física na Avenida Presidente Vargas, utilizada no último carnaval em 2020, seja mantida, além da gestão dos camarotes. 

A organização ainda aguarda o retorno do Governo Soliva, para bater o martelo e definir a realização da festa de momo.

A previsão é de que o carnaval seja realizado no início de março, seguindo o calendário do município anterior à pandemia, também com a expectativa da presença de público na avenida Presidente Vargas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/viavalenoticias/www/wp-includes/functions.php on line 5107

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/viavalenoticias/www/wp-includes/functions.php on line 5107

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/viavalenoticias/www/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 110