quinta-feira, junho 17EDITOR : LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA - TEL./WHATSAPP: (12) 99779-7700
Shadow

Homem é preso após furtar cinco vezes o mesmo comércio em São José em menos de 15 dias

Homem furta cinco vezes mesmo comércio em menos de 15 dias em São José

Homem furta cinco vezes mesmo comércio em menos de 15 dias em São José

Um homem de 32 anos foi preso depois de furtar cinco vezes o mesmo estabelecimento em São José dos Campos. Os furtos aconteceram entre os dias 2 e 16 de maio, em um intervalo de menos de 15 dias. No último furto, neste domingo (16), o proprietário percebeu a invasão pelas câmeras e acionou a polícia. Todas as ações foram flagradas por câmeras de segurança. (Veja o vídeo acima)

O alvo era uma quadra de futebol society que tinha um restaurante. O criminoso foi flagrado pelas câmeras invadindo o local pela primeira vez no dia 2 de maio. Segundo o proprietário, o alarme tocou e ele chegou a ir ao local, mas encontrou apenas a geladeira aberta.

Mesmo sabendo do sistema de segurança, no dia seguinte, 3 de maio, o homem invadiu o comércio mais uma vez. Na ação, ele levou bebidas e chuteiras. Depois, o homem voltou a invadir o local no dia 12 de maio. A ação, flagrada por câmeras, mostra que ele pega uma sacola e quase esvazia a geladeira do local.

No dia, ele conseguiu fugir sem ser pego e voltou ao estabelecimento mais uma vez no sábado (15), quando levou mais bebidas. Sem ser pego, no domingo (16) ele invadiu o local novamente, mas o dono conseguiu flagrar o homem a tempo e acionar a polícia.

“Ele era muito rápido para pegar as coisas. A agência de segurança que eu contratei sempre ia até o local, mas ele sempre ia embora. Depois disso, começamos a ficar mais espertos. Dessa vez, conseguimos chamar a polícia a tempo”, explicou o proprietário, Kley Rafael Pimenta.

Quando a polícia chegou ao local, o homem ainda tentou se esconder em meio a um amontoado de telhas nos fundos do imóvel, mas foi flagrado. Com ele foram apreendidas uma mochila, 12 cervejas, 12 energéticos e 2 pares de chuteiras.

Homem tentou fugir e foi encontrado em meio a telhas — Foto: Arquivo pessoal

Segundo o proprietário, foram furtadas 20 caixas de cerveja, 12 energéticos, 3 pares de chuteiras novas, 20 latas de refrigerante, 10 fardos de energético, 6 bolas de futebol e R$ 200 do caixa. O comerciante estima que o prejuízo total dos roubos foi de R$ 2 mil.

“As coisas já estão difíceis por causa da pandemia e ele ainda roubava meus produtos. Toda vez que eu via, era um sentimento de impotência”, afirmou Kley.

O homem foi encaminhado à Polícia Civil e vai responder pelos furtos. Ele permanece preso.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/viavalenoticias/www/wp-includes/functions.php on line 4757

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/viavalenoticias/www/wp-includes/functions.php on line 4757