quinta-feira, junho 17EDITOR : LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA - TEL./WHATSAPP: (12) 99779-7700
Shadow

PRF lacra atividades irregulares em pátio de veículos em Atibaia

O caso segue sendo investigado — Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lacrou atividades irregulares em um pátio de veículos na tarde desta quinta-feira (13) em Atibaia. O pátio é contratado pela PRF apenas para armazenar veículos, mas outras atividades funcionavam sem autorização do poder público.

Participaram da ação a delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Atibaia, o Corregedor Regional da PRF, Superintendente Regional, a Vigilância Sanitária e a Fiscalização Predial.

A ação foi motivada por denúncias de pessoas que tiveram veículos recolhidos e afirmaram terem recebido cobranças abusivas e serviços casados para liberação dos carros.

No local, os policiais encontraram serviços de despachante, borracharia, lanchonete, atividades que eram realizadas de forma paralela, sem autorização do poder público.

Todas as atividades que não tinham autorização para funcionar foram lacradas por conta das irregularidades. O pátio funciona normalmente. A PRF informou que vai continuar investigando o caso.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/viavalenoticias/www/wp-includes/functions.php on line 4757

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/viavalenoticias/www/wp-includes/functions.php on line 4757