terça-feira, maio 18EDITOR : LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA - TEL./WHATSAPP: (12) 99779-7700
Shadow

Semi joias para revender em consignação. Veja 5 diferenciais


Estou avaliando empresas de joias e semi joias com peças para revenda consignada. O que avaliar para lucrar mais sem dor de cabeça? São diversas ofertas que encontramos na internet com semi joias para revender em consignação. Mas quais são as dicas para não ter dor de cabeça e fazer a escolha mais lucrativa e confiável? Separamos 5 diferenciais para colocarmos na balança. A revenda consignada de semi joias aqui em “Semi Joias Dicas” no G1.
O que é consignação ou venda consignada?
A consignação, ou venda consignada, é um procedimento de venda em que o vendedor ou fornecedor deixa seus produtos a cargo de outra pessoa. E essa outra pessoa, responsável pela venda, é quem expõe os produtos para seu público consumidor.
Diferenciais para revender semi joias em consignação:
Verifique a credibilidade da empresa
Os produtos são de qualidade?
Consigo oferecer venda parcelada no cartão?
Qual é a minha margem de lucro para revenda?
É consignado. Mas preciso investir algum valor inicial?
Renato Santos, sócio diretor da Via Dolce, falou sobre os diferenciais da empresa para revenda consignada de semi joias:
“A Via Dolce trouxe diferenciais de qualidade, como tratamento antialérgico, durabilidade, folheação com certificação ISO 9001 e garantia de um ano em todos os modelos do mostruário”, explicou.
“As nossas consultoras são a alma do negócio. Elas estão na linha de frente e são responsáveis pelo atendimento com o cliente final. Por isso valorizamos e investimos nas revendedoras. Nosso modelo de comissão, por exemplo, permite que consultoras iniciantes consigam ganhos em torno de 1.650 reais vendendo apenas 2 peças por dia. E olha que muitas delas já conseguiram alcançar um grau bem mais elevado do que esse”, acrescentou o sócio diretor Juliano Marino.
Semi Joias Consignação Limeira. Semi Joias em Bragança Paulista. Em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Brasília, não importa. Há oportunidades por todo Brasil. Credibilidade Via Dolce
A Via Dolce SemiJoias é referência na área há mais de 10 anos. Alinhada com as tendências mundiais da moda de joias e semi joias, oferece mix de produtos desenvolvidos com qualidade e bom gosto. Peças sofisticadas e modernas para mulheres cheias de atitude. E modelos tradicionais para quem prefere manter seu estilo. Cada detalhe é elaborado com o cuidado em atender as mais exigentes preferências. Peças folheadas em ouro 18k, prata e ródio, além de peças em prata 925, aço inox, encantadoras pedras naturais, zircônias e as famosas pedras brasileiras definem a coleção que mensalmente é renovada com mais de dois mil novos produtos. Apresentação da Via Dolce
Via Dolce
Os produtos Via Dolce estão presentes em diversas cidades e estados do Brasil através de Lojas, Boutiques e Revendedoras especializadas para oferecer um atendimento personalizado e diferenciado.
Quer ser uma revendedora Via Dolce e lucrar?
É fácil se tornar uma revendedora Via Dolce. Você pode escolher o sistema consignado ou atacado. No consignado, não precisa fazer nenhum investimento. Com comissão de 30 a 40% de tudo que vender.
Toda análise de documentos para ser revendedora no sistema consignado é simples e online. Com acesso ao VD PAG, o aplicativo exclusivo Via Dolce.
A Via Dolce conta ainda com Universidade Corporativa Online, explicando passo a passo para se tornar uma vendedora de sucesso. Também tem maquininha de cartão de crédito para as consultoras (parcelando as vendas em 10 vezes sem juros, sem cobrança de taxas). Além de planos de carreira e programas de recompensa. “Vender uma peça e lucrar com comissões de mais de R$ 2 mil?”
Vem para Via Dolce você também! Fale conosco via WhatsApp.
Ou acesse o site Via Dolce para saber mais. Siga a Via Dolce no Instagram.
“Semi Joias Dicas” é aqui no G1!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/viavalenoticias/www/wp-includes/functions.php on line 4757

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/viavalenoticias/www/wp-includes/functions.php on line 4757