domingo, abril 11EDITOR : LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA - TEL./WHATSAPP: (12) 99779-7700
Shadow

Pindamonhangaba suspende vacinação para idosos de 68 anos por falta de doses


Gestão afirmou que pediu novas doses ao governo estadual, mas que não recebeu prazo para um novo lote. Pindamonhangaba suspende vacinação por falta de vacinas
Jonathan Campos/AEN
Após Jacareí e Caraguatatuba, Pindamonhangaba suspendeu a vacinação contra a Covid-19 por falta de doses. A gestão informou que pediu novas doses ao governo estadual, mas que não recebeu prazo para um novo lote. As vacinas para aplicação de 2ª dose estão garantidas e seguem sendo aplicadas.
A prefeitura informou que fazia a aplicação da vacina aos idosos de 68 anos, e os imunizantes acabaram nesta quarta-feira (7). A gestão informou que recebeu menos doses que o necessário para o público alvo e acionou o governo estadual pedindo novas remessas.
Com isso, a aplicação de primeiras doses está suspensa na cidade. O município acionou o governo estadual, mas não recebeu uma resposta sobre o prazo para novos lotes da vacina. Em entrevista ao Link Vanguarda, o Secretario de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, informou que novas doses devem ser enviadas às cidades a partir do dia 10. Veja abaixo:
Estado explica falta de doses para Covid-19 nas cidades da região Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *