domingo, abril 11EDITOR : LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA - TEL./WHATSAPP: (12) 99779-7700
Shadow

Casal é preso com plantação de maconha em casa no Jardim Primavera em Bragança Paulista


No local foi apreendido uma estufa para o cultivo da droga, porções prontas para consumo e balança de precisão. O casal pode ficar preso por um período de três a quinze anos
Divulgação/Polícia Militar
Um casal foi preso nesta quarta-feira (7) após a polícia encontrar uma plantação de maconha na casa onde eles moram em Bragança Paulista. Além dos vasos com as mudas, também foram apreendidos uma estufa para cultivo, porções da droga pronta para consumo e uma balança de precisão.
A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia sobre um homem que estaria vendendo drogas em uma casa no Jardim Primavera.
Uma equipe da polícia foi até lá e encontrou três homens conversando em frente ao imóvel, sendo um deles o alvo da denúncia. O trio foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Durante a abordagem, a esposa de um deles saiu do imóvel e foi questionada sobre possíveis irregularidades. Ela afirmou que é usuária de maconha e havia uma quantia para consumo próprio.
Os policiais entraram na casa e encontraram quatro vasos de maconha no quintal, além de produtos químicos e fertilizantes para cultivo.
Já dentro do imóvel a polícia localizou algumas porções da droga pronta para consumo, além de uma balança de precisão. Também foi encontrada uma estufa, que também servia para cultivar a plantação, mas o material estava desmontado. Todo o material foi apreendido e o casal preso e levado para a delegacia. A dupla permanece presa e segue à disposição da Justiça. Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *