domingo, abril 11EDITOR : LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA - TEL./WHATSAPP: (12) 99779-7700
Shadow

Como limpar semijoias douradas? Veja 5 dicas


Limpeza e manutenção de joias e semi joias (douradas ou prateadas): veja dicas para que o seu investimento dure por mais tempo. Assista ao vídeo. Está com dúvidas sobre como limpar semijoias douradas ou como limpar as suas joias no dia a dia? Pois bem. Aqui em “Semi Joias Dicas”, reunimos dica, informação, curiosidade e oportunidade na área de Joias e Semijoias. Preparamos um vídeo que mostra o passo a passo da limpeza das peças (veja Instagram abaixo). Para que as suas joias durem mais, a manutenção é assim:
Limpando semijoias douradas ou pratas
Na receita abaixo, utilizamos o produto Monzi. Verifique as opções. Temos o “Monzi – Limpa Pratas”. E também o “Monzi – Limpa Chapeados (ouro branco e dourado)”.
Materiais que você vai precisar separar para realizar a limpeza:
Recipiente
Monzi
Escova
Detergente
Peneira
Secador
Flanela
Misture o produto dentro do recipiente. Deixe agir por alguns segundos. Comece lavando a peça com detergente. Pode ser anel, brinco, colar, pulseira, qualquer joia ou semi joia. Utilize uma escova para efetuar a limpeza.
Depois disso, enxágue muito bem para que não fiquem resíduos do produto na peça.
Seque a peça em seguida utilizando peneira e secador de cabelo.
Utilize uma flanela para que a joia fique ainda mais brilhante.
Pronto! Pode comparar o antes e o depois da limpeza. O produto fica brilhando de novo. Assista abaixo ao vídeo no Instagram.
Initial plugin text
Conheça a Via Dolce
A Via Dolce SemiJoias é referência na área há mais de 10 anos. Alinhada com as tendências mundiais da moda de joias e semi joias, oferece mix de produtos desenvolvidos com qualidade e bom gosto. Peças sofisticadas e modernas para mulheres cheias de atitude. E modelos tradicionais para quem prefere manter seu estilo. Cada detalhe é elaborado com o cuidado em atender as mais exigentes preferências. Peças folheadas em ouro 18k, prata e ródio, além de peças em prata 925, aço inox, encantadoras pedras naturais, zircônias e as famosas pedras brasileiras definem a coleção que mensalmente é renovada com mais de dois mil novos produtos. Os produtos Via Dolce estão presentes em diversas cidades e estados do Brasil através de Lojas, Boutiques e Revendedoras especializadas para oferecer um atendimento personalizado e diferenciado.
Quer ser uma revendedora Via Dolce e lucrar?
É fácil se tornar uma revendedora Via Dolce. Você pode escolher o sistema consignado ou atacado. No consignado, não precisa fazer nenhum investimento. Com comissão de 30 a 40% de tudo que vender.
Toda análise de documentos para ser revendedora no sistema consignado é simples e online. Com acesso ao VD PAG, o aplicativo exclusivo Via Dolce.
A Via Dolce conta ainda com Universidade Corporativa Online, explicando passo a passo para se tornar uma vendedora de sucesso. Também tem maquininha de cartão de crédito para as consultoras (parcelando as vendas em 10 vezes sem juros, sem cobrança de taxas). Além de planos de carreira e programas de recompensa. “Vender uma peça e lucrar com comissões de mais de R$ 2 mil?”
Vem para Via Dolce você também! Fale conosco via WhatsApp.
Ou acesse o site Via Dolce para saber mais. Siga a Via Dolce no Instagram.
“Semi Joias Dicas” é aqui no G1!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *