domingo, abril 11EDITOR : LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA - TEL./WHATSAPP: (12) 99779-7700
Shadow

Fogo atinge área de mata e assusta moradores na Praia das Toninhas em Ubatuba

Suspeita é que o fogo começou com turistas fazendo churrasco, mas ninguém foi encontrado no local. Fogo atinge área de mata e assusta moradores na Praia das Toninhas em Ubatuba
Um incêndio assustou moradores da Praia das Toninhas no início da noite deste domingo (4) em Ubatuba (SP). Ninguém se feriu. A suspeita é de que as chamas tenham sido provocadas por turistas que fizeram churrasco no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 18h30 e, por ter acontecido em meio a vegetação, rapidamente se espalhou pelo local. Moradores acionaram a corporação, que foi até o local e demorou cerca de 20 minutos para controlar as chamas e apagar o incêndio. O fogo atingiu uma área de 100 m² e foi necessário cerca de quatro mil litros de água para apagar as chamas. Não havia ninguém no local e não houve registro de feridos. Os moradores que acionaram os bombeiros informaram que turistas estavam fazendo churrasco na região, o que teria causado o incêndio. O grupo teria abandonado o local após o início das chamas e ninguém foi encontrado.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *