domingo, abril 11EDITOR : LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA - TEL./WHATSAPP: (12) 99779-7700
Shadow

Trabalhadores da GM votam proposta de layoff nesta quinta-feira


Montadora alegou como justificativa a falta de peças na produção. A suspensão teria duração de 8 de março a 2 de maio e abrangeria 600 funcionários. Funcionários da GM durante assembleia para explicação do layoff na terça-feira (2); grupo vota proposta nesta quinta-feira
Divulgação/ Sindicado dos Metalúrgicos de São José dos Campos
Trabalhadores da GM votam nesta quinta-feira (4) a proposta de layoff para 600 funcionários na planta de São José dos Campos (SP). A informação é do Sindicato dos Metalúrgicos.
A votação vai ser realizada no pátio do estacionamento do setor S10 da GM, nos horários do primeiro e segundo turno, respectivamente, 5h30 e 14h30.
Na última segunda-feira (1º), a General Motors anunciou uma proposta de layoff (suspensão temporária de contrato) e alegou como justificativa a falta de peças na produção. A suspensão teria duração de 8 de março a 2 de maio. Na data, a GM informou ao G1 que trabalha para minimizar impactos logísticos causados pela pandemia. Atualmente, segundo o sindicato, 368 trabalhadores da fábrica já se encontram em layoff. O grupo tem previsão de retorno para 8 de abril.
A montadora tem cerca de 3,5 mil trabalhadores em São José dos Campos, onde produz o modelo S10. Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *