domingo, abril 11EDITOR : LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA - TEL./WHATSAPP: (12) 99779-7700
Shadow

Dia da Oração: Mensagem para agradecer e compartilhar


Acompanhe as redes sociais da Santa Casa de Bragança Paulista; 2 de março é Dia da Oração. Comemora-se no Dia 2 de Março o Dia da Oração, ou Dia Mundial de Oração. Destacamos uma mensagem importante para a data. Para agradecermos e compartilharmos. E também uma oração especial para este dia. Independentemente da sua crença ou religião, pode ser um momento importante para alguns minutos de silêncio, reflexão e agradecimento. O Dia da Oração também é comemorado na primeira sexta-feira do mês de março em todo mundo. Esse movimento começou em 1887. Fica aqui o nosso convite para que, inspirados pelo Dia da Oração, também nós silenciemos por algum período.
Oração especial “Senhor, Dai-nos um coração dócil e silencioso como o de São José e um coração generoso e disponível como o de Maria. Senhor Deus, também estamos caminhando com toda a Igreja para o Mistério pascal do vosso Filho. Abençoe, Senhor, nossa vida conforme a Sua Vontade. Abençoe nossos familiares. Abençoe aqueles que nos maldizem. Abençoe aqueles que nos tem ofendido. Abençoe os que amam a Sua Casa, pois tudo se faz por Sua Vontade e não com a vontade do ser humano. O Senhor nos concede a graça do arrependimento, para não mais pecarmos e não desprezarmos o ser humano, mas para dizermos: Deus nos deu a conciliação e nos revestiu do Corpo de Cristo permanentemente com o Coração de Nossa Senhora da Anunciação. Ele é hoje nossa Honra e Glória. Amém”.
No Dia da Oração, também é costume fazer uma reflexão sobre os pecados que são cometidos. Veja depoimento do psicólogo Fábio Soares: “Reconhecer nossos erros é um grande passo para aprendermos e não cometermos mais os mesmos deslizes”, comentou, em entrevista sobre os sete pecados capitais. Acompanhe mais homenagens em datas especiais, além de notícias e outras curiosidades nas nossas redes sociais. + Dicas para mudar tudo em 2021
Diretor Técnico Responsável pelo Hospital:
Dr. Filadelfo Gandara Martins Neto – CRM 28411
Acesse a página Saúde Bragança Paulista no G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *