Eleições 2020: Rede Vanguarda realiza debate com candidatos do segundo turno à Prefeitura de Taubaté

Via Vale Notícias


Transmissão ao vivo será feita pela TV na sexta-feira (27), dois dias antes da votação, após a novela ‘A Força do Querer’. Saud (MDB) e Loreny (Cidadania) vão ao 2° turno em Taubaté
Arte-G1
A Rede Vanguarda promove na sexta-feira (27) um debate entre os candidatos à Prefeitura de Taubaté (SP) que disputam o segundo turno: Saud (MDB) e Loreny (Cidadania). O encontro será transmitido pela TV após a novela ” A Força do Querer”.
O evento será realizado no estúdio da Rede Vanguarda em Taubaté. As regras foram aceitas por representantes dos dois candidatos. O debate será mediado pelo jornalista Rogério Corrêa e terá 1h de duração.
Formato
O debate terá três blocos de discussão e no terceiro bloco haverá também as considerações finais dos candidatos. As perguntas serão feitas de candidato para candidato. Haverá dois blocos de perguntas de tema livre e um bloco com perguntas de tema determinado. A ordem dos três blocos ficará da seguinte forma:
1º bloco: Perguntas com tema livre;
2º bloco: Perguntas com tema determinado;
3º bloco: Perguntas com tema livre + considerações finais.
A primeira pergunta no primeiro bloco será feita pela candidata Loreny, conforme definido por sorteio do qual os candidatos participaram e concordaram. Assim, ela abre o primeiro bloco, o candidato Saud abrirá o segundo e ela volta a abrir o terceiro bloco.
A gerente de jornalismo da Rede Vanguarda, Terezinha Almeida, explica a dinâmica do encontro. “Este debate do dia 27 vai depender tão somente dos dois candidatos. Eles vão fazer perguntas entre si nos três blocos do debate. O primeiro bloco será de temas livres, o segundo bloco o mediador vai sortear entre oito temas e o terceiro bloco volta a ser de temas livres, ou seja, o debate vai ficar totalmente nas mãos dos candidatos”.
Cuidados sanitários
Fora do estúdio, todos os candidatos usarão máscaras para evitar a disseminação do coronavírus. Dentro do estúdio, eles permanecerão com distância mínima de segurança entre si, como recomendado por protocolos sanitários.
Não haverá plateia. Os assessores dos candidatos deverão usar máscaras, terão a temperatura corporal aferida antes da entrada e acompanharão o debate de uma sala.
Veja mais notícias das Eleições 2020 no Vale do Paraíba e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *