PSDB e PL são legendas com maior número de prefeitos eleitos na região; veja lista

Via Vale Notícias

PSDB elegeu 16 chefes do executivo e Partido Liberal, nove prefeitos. Ao todo, região elegeu prefeitos em 13 legendas diferentes. PSDB é o partido que mais elegeu prefeitos na região
Quarenta e quatro prefeitos foram eleitos neste domingo (15). A legenda que mais levou candidatos na região foi o PSDB, com 16 chefes do executivo, seguida pelo PL com nove candidatos.
Confira resultado das eleições nas cidades do Vale do Paraíba e região bragantina
Veja a lista de partidos por cidade:
PSDB
O partido tucano levou 16 cidades na região. São elas: Lorena, Jacareí, Cunha, Campos do Jordão, Arapeí, Nazaré Paulista, Paraibuna, Piquete, Queluz, Santo Antônio do Pinhal, São José do Barreiro, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião, Silveiras e Tremembé.
PL
O segundo partido com maior número de prefeitos eleitos é o Partido Liberal. Foram eleitos chefes do executivo pela legenda nas cidades de Igaratá, Ilhabela, Lagoinha, Pindamonhangaba, Potim, Redenção da Serra, Roseira, Santa Branca e Ubatuba.
PSD
Pela legenda, foram eleitos prefeitos de Piracaia, Monteiro Lobato, Joanópolis, Cruzeiro e Atibaia.
Demais legendas
Outros partidos tiveram expressões menores: O MDB elegeu três candidatos em Areias, Cachoeira Paulista e Caraguatatuba. Além de levar um candidato para o segundo turno em Taubaté. O DEM levou as lideranças em Bom Jesus dos Perdões e Bragança Paulista.
Oito partidos levaram apenas uma prefeitura, são eles o Podemos, com a gestão de Aparacida; o Republicanos, com Bananal; o Cidadania, com Caçapava; o PDT, com Canas; o PSC, com Guaratinguetá; o PP, com Lavrinhas; o Solidariedade, com Jambeiro; e o PSB, com Natividade da Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *