Homem de 65 anos é esfaqueado após briga por estacionar em saída de garagem em Taubaté

Taubaté


Vizinho teria interditado garagem e morador com um machado quebrou os vidros do veículo. Após registrarem o caso na polícia, vizinhos começaram uma briga e filha reagiu com facada. Ninguém foi preso. Caso foi registrado no 1° DP de Taubaté
Simone Gonçalves
Um homem foi esfaqueado em uma briga de vizinhos em Taubaté nesta quarta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, eles discutiam porque o vizinho havia estacionado o carro em frente a garagem de um deles. A confusão aconteceu no bairro Belém, por volta das 20h. De acordo com a polícia, pela manhã o vizinho de 59 anhos havia estacionado o carro em frente a casa de um homem de 65 anos. O homem pediu que ele retirasse o veículo, mas diante da recusa, pegou um machado e quebrou os vidros do veículo. O caso chegou a ser registrado na Polícia Civil. Horas mais tarde, por causa da denúncia a polícia, eles começaram uma nova discussão. Durante a briga, a filha do homem de 59 anos que havia estacionado o carro em frente a casa do vizinho, ouviu os pedidos de socorro do pai e com uma faca de cozinha golpeou o homem de 65 anos, que o enforcava.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional e até o fim da noite permanecia internado. Ele havia sido golpeado pelas costas, na região do ombro, e o estado de saúde era estável.
A jovem e o pai que era agredido se apresentaram na delegacia e prestaram esclarecimentos. O caso foi registrado como lesão corporal, injúria e ameaça. O homem esfaqueado e a jovem foram qualificados como autores pela polícia e vão responder pelos crimes. Após prestar depoimento, a jovem foi liberada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *