Colisão entre cinco veículos deixa dois feridos na Dutra em Caçapava

Caçapava


Três caminhões, um carro e uma moto se envolveram no acidente. Duas vítimas ficaram presas nas ferragens. Colisão entre cinco veículos deixa dois feridos na Dutra
Divulgação / PRF
Um acidente envolvendo cinco veículos no fim da manhã desta quarta-feira (7) deixou duas pessoas na Dutra em Caçapava (SP).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no km 134 da via, na pista sentido São Paulo, por volta das 11h50. A colisão aconteceu entre três caminhões, um carro e uma moto. As circunstâncias serão apuradas.
Inicialmente, a informação era de que três pessoas haviam ficado feridas. Apesar disso, a PRF corrigiu o número e informou que dois ficaram feridos – um deles foi socorrido e levado ao hospital da Vila Industrial em São José dos Campos e o outro foi liberado no local.
A CCR Nova Dutra, concessionária que administra a rodovia, informou que por volta das 12h50 o trânsito fluía pela faixa da esquerda e havia cerca de 5km de congestionamento no sentido São Paulo. O trecho foi liberado por volta das 13h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *